Você sabia que bebidas energéticas contêm ingredientes extraídos da urina e sêmen do Touro? Um estudo feito pela Longhorn Cattle Company, testou algumas das principais marcas de bebidas energéticas, como Red Bull, monster e etc.
CONFIRA O RESTANTE DA MATÉRIA E COMENTE O QUE VOCÊ ACHA , SERÁ QUE É VERDADE
O vídeo foi então vazado, deixando para nós este segredo eles tentaram manter no silêncio por tanto tempo. O funcionário foi posteriormente demitido por violar a política da empresa. Confira o vídeo: FONTE http://1001ideias.org/2017/01/19/confirmado-urina-e-semen-do-touro-sao-os-ingredientes-secretos-usados-no-red-bull-e-outras-bebidas-energeticas/ porem circula também na internet essa outra matéria desmentindo o boato O energético Red Bull contém em sua fórmula uma substância chamada taurina, que apesar de existir em touros (e em diversos animais, incluindo o ser humano), a usada na bebida é fabricada em laboratório. Ou seja, a taurina do Red Bull é sintética, como podemos ver nesse artigo! A Taurina, ou ácido 2-aminoetanossulfonico, nada tem a ver com sêmen e é encontrado na bílis. Como é muito bem explicado na Wikipédia: “[a taurina] é um dos aminoácidos não-essenciais mais abundantes do nosso organismo, especialmente no sistema nervoso central, nos músculos esqueléticos, no coração e no cérebro, bem como nos intestinos e ossos esqueléticos.” O site Vista-se (um dos maiores portais de conteúdo vegano do Brasil) explica que a bebida Red Bull pode ser consumida (desde que com moderação) por veganos (recomendação válida também para não veganos), pois não é de origem animal. Além disso, falando em termos financeiros, o sêmen de touro custa, em média, cerca de 20 reais a dose, algo que saria muito caro para a produção de bebidas em escala industrial. A sintética sai bem mais barato. A bebida energética Red Bull não é feita a partir de sêmen de touro. A taurina que faz parte dos ingredientes do produto é sintética e nada tem de origem animal. uffa 🙂
O que eles encontraram pode deixar o seu estômago em um nó. Eles descobriram que as bebidas, na verdade, contêm sêmen de touro.
É o ingrediente que veio sob o fogo. A taurina foi nomeada após a Taurus Latina, o que significa touro. Foi isolado pela primeira vez a partir de bile de boi em 1827 por dois cientistas australianos, Friedrich Tiedemann e Leopold Gmelon. É muitas vezes chamado de um aminoácido na literatura científica. A Taurina está presente em figados, sêmen e na urina do Touro. Uma coisa é certa, a taurina usada em bebidas energéticas, como Red Bull é tomada a partir destas fontes.
A Taurina é encontrada em bebidas energéticas é um subproduto de testículos de touro, considera-se não ser produto de origem vegetariana. O ingrediente é taurina, uma substância natural que está presente na bile touro e no leite materno. O vídeo mostra como este ingrediente é extraído dos touros. Foi filmado por um funcionário da empresa que fornece esse ingrediente para as várias empresa de bebidas energéticas.
Conclusão
Deixar uma resposta