Aprenda o método fantástico natural para fortalecer seu organismo e dar adeus à gripes

Propaganda
            o doutor Sergei Bunovski, um especialista em medicina tradicional chinesa da Universidade de Moscou recomenda este método simples para o fortalecimento do sistema imunológico dos pés em água fria. Sabemos que usar água morna é certamente mais agradável do que tomar banho com água fria, mas na verdade oferece uma variedade de benefícios para a saúde e é usado em tantas culturas.

 

Em seu estudo, ele chegou à conclusão de que as pessoas que tomam chuvas frias pelo menos 2 segundos, raramente sofrem de resfriados. Há também outro estudo que foi realizado em Praga, e incluiu atletas jovens que supostamente tomavam banho com água fria. A temperatura da água era de 14°C e o estudo foi conduzido três vezes por semana durante seis semanas. Após este período, verificou-se que o número de glóbulos brancos – monócitos e linfócitos, que são responsáveis ​​pela destruição de patógenos, aumentou.

 

O banho frio nos torna mais vivos e nos dá mais vitalidade; Nosso coração bate mais rápido e aumenta o curso. Se lavar o rosto com água fria ao levantar faz você se sentir com mais disposição, imagine o impacto da água gelada em todo o corpo. Numerosos especialistas garantem que o banho frio melhora o estado de espírito. Um estudo conduzido na Universidade da Virgínia, EUA, descobriu que a água gelada revigora a geração de norepinefrina e hormônios como a adrenalina. A norepinefrina é responsável pelas pequenas veias e estimulante.

Como esse método deve ser feito:

Todas as noites antes de deitar encha uma bacia com água fria (você pode por algum gelo para deixá-la mais fria antes), mergulhe seus pés e deixe por 15 segundos. Então retire os pés, seque e bote meias grossas de algodão. Faça isso todas as noites e segundo o doutor você aumentará a força do seu sistema imunológico contra doenças. Se você estiver com um resfriado ou gripe, repita o procedimento a cada 4 horas. Você notará melhoras.

 

1 Comentário

Deixar uma resposta