Todos nós enfrentamos lutas diariamente em nossas vidas, que nos ajudam a seguir nosso caminho e nos tornar pessoas mais sábias e conscientes, preparados para conquistar a felicidade que merecemos.
Em nossos momentos de desafios, desenvolvemos forças, que nos ajudam a seguir em frente e superar as dificuldades. O teste de hoje tem o objetivo de ajudar a descobrir quais são essas suas forças.
Para isso, você precisa olhar a imagem acima e tomar nota de qual figura enxergou primeiro, os cavalos ou o rosto da mulher.
Sua resposta dará a você uma orientação sobre quais são as suas forças na vida, e assim você poderá desenvolvê-las para seguir cada vez mais motivado em seu caminho.
ENTÃO VAMOS LÁ! QUAL A PRIMEIRA COISA QUE VOCÊ VIU NA IMAGEM?
Se você viu os dois cavalos
Se o que chamou mais sua atenção nessa imagem foram os dois cavalos, você é uma pessoa incrivelmente motivada e determinada em seus objetivos de vida.
Durante seu crescimento, você teve muitos exemplos negativos, de desinteresse, e jurou para si mesmo que seria diferente.
Hoje, você leva os seus sonhos a sério e faz todos os sacrifícios necessários para viver a vida que deseja, e é seguro de seu sucesso.
Você não desiste quando as oportunidades estão contra, pelo contrário, transforma-as em motivação para fazer sempre melhor. Às vezes, você pode se tornar exigente demais, mas isso é normal, apenas se cuide para não sobrecarregar seu emocional.
Aprenda a usar suas forças a seu favor e não desanime com suas falhas e erros, pois elas são grandes oportunidades de amadurecimento, e há sempre uma nova oportunidade de fazer melhor.
Se você viu o rosto de uma mulher
Se a primeira coisa que você viu foi o rosto de uma mulher, você possui uma força muito especial que está em falta no mundo: a empatia.
Apesar de sempre analisar as coisas de acordo com a realidade, você valoriza muito os seus sentimentos e se conecta profundamente com as pessoas ao seu redor, sendo capaz de se colocar em seu lugar, compartilhar de seus sentimentos e oferecer seu apoio sempre que necessário.
É necessário apenas sempre se proteger para que as energias de outras pessoas não o atinjam.
Em seus momentos de dificuldade, você prefere estar em sua própria companhia e encontrar dentro de si mesmo a resposta sobre o que deve fazer, porque quando está no meio de uma multidão, a direção certa parece ficar um pouco mais distante.
Às vezes, o medo da solidão pode assombrá-lo e fazê-lo se afastar, porque acredita que as pessoas se esquecerão de você, mas não é bem assim.
Você é alguém muito querido, que faz o bem aos outros e, por isso, sempre estará cercado por pessoas incríveis, dispostas a oferecer a você todo o amor e cuidado que você dedica aos outros, apenas precisa saber onde procurar.
Deixar uma resposta