O intestino intoxicado estaria na base de todas as doenças do corpo humano, segundo a medicina naturalista. Isso porque, no aparelho digestivo, o intestino é órgão que armazena resíduos sólidos e depois excreta-os.
Essa função é prejudicada se a pessoa levar uma vida sedentária e ainda por cima ter uma dieta pobre em fibras, legumes e vegetais, o que pode acarretar uma crônica intoxicação.
Quando a pessoa sofre de prisão de ventre, os restos das fezes aderem e se acumulam nas paredes do cólon. Juntamente com outras toxinas, esses resíduos vão fermentar e entrar na corrente sanguínea, percorrendo o corpo. Gases se formam e a barriga fica toda inchada.
A limpeza do intestino é fundamental para ajudar na prevenção de muitas doenças. Excesso de peso, mau hálito, falta de apetite, fadiga podem ocorrer se não se proceder a uma desintoxicação regular do cólon.
Há receitas naturais e alguns laxantes fortes que ajudam a limpar o intestino. Enemas – ou clisteres – podem ser eficientes mas precisam de acompanhamento profissional. Laxantes em demasiam acabam coma flora intestinal e fazem o organismo perder nutrientes importantes. Além do mais, é uma maneira não natural de fazer o organismo funcionar.
Pois a medicina natural oferece alternativas eficazes para limpar seus intestinos. É uma bebida bem simples que vai limpar profundamente seus intestinos sem quaisquer riscos para sua saúde.
Os ingredientes da receita são altamente depurativos, ricos em antioxidantes e em vitaminas A e C, que vão ajudar a limpar as paredes do seu intestino. A limpeza se fará de uma forma suave, pois é um suco natural que não produz gases. Diurético, ajuda a perder peso.
Agora, você vai aprender a receita
INGREDIENTES
1 abacaxi
2 laranjas
1 pepino
1 maçã
1 limão
1 colher (sopa) do gel/baba de babosa/aloe vera
1 limão
1 maçã
1 pepino
2 laranjas
1 abacaxi
2 copos de água
MODO DE PREPARO
Descasque as frutas e as corte em pedaços. Extraia o gel da babosa, a “baba”, descascando a folha com uma colher. Ponha tudo no liquidificador e adicione a água. Beba três copos três vezes ao dia durante três dias.
É contraindicado para as grávidas.
Deixar uma resposta