Mãe de Ana Beatriz confessa o que fez com a bebê e choca

Propaganda

Propaganda
A mãe da recém-nascida Ana Beatriz, Eduarda Silva de Oliveira de 22 anos, confessou o que fez com a sua filha. A bebê foi encontrada sem vida no quintal da casa da família em Novo Lino no interior do Alagoas. Eduarda ainda contou qual foi a sua motivação para agir contra a filha.
A recém-nascida Ana Beatriz foi encontrada nesta terça-feira (15) no quintal da casa da família. O c0rpo da bebê foi achado enrolado em um saco plástico, dentro de um pote com sabão em pó, escondido em um armário. Foi a mãe quem comunicou para as autoridades, por meio de seu advogado, onde a recém-nascida estava.
Agora, de acordo com o delegado responsável pelo caso, Igor Diego, a mãe teria dado duas versões sobre como sua filha faleceu. Em uma das versões, a bebê partiu em decorrência de um engasgo.
A mãe contou que teria acordado de madrugada para amamentar a recém-nascida e a pequena teria engasgado com o leite. Eduarda ainda afirma que teria tentado reanimar a filha, mas não conseguiu.
Na outra versão, Eduarda diz ter tirado a vida de sua filha. Ela conta que m4tou a bebê por meio de 4sfixia. Nesta versão, a mãe conta que teria suf0cad0 a bebê usando um travesseiro. E que teria feito isso porque estava há quatro noites sem dormir e que a pequena chorava muito.

O delegado Igor Diego contou: “Inicialmente, ela começou dizendo que estava amamentando, a criança teria tido um engasgo e ela teria tentado reanimar a criança e não teria conseguido. Posteriormente, ela mudou a versão afirmando que a criança não dormia, estava chorando bastante. Ela não aguentava mais aquela situação, teria pego o travesseiro da criança e teria realizado a asfixia, matando a criança”.
A polícia aguarda o resultado da necrópsia para determinar qual foi a real causa da partida da bebê, se foi algo acidente ou um assassin4t0. O delegado também relatou que estão tendo muita cautela neste caso, já que a mãe apresentou uma série de mentiras.
Lembrando que inicialmente o relato de Eduarda era de que a pequena Ana Beatriz teria sido sequestr4da por três homens e uma mulher em um carro preto enquanto ela saia de casa com a bebê. Depois, ela ainda mudou a história para dois homens que entraram em sua casa, abus4ram dela e levaram a bebê.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta